Construção do ScoutCessna concluída!!! Vídeo do voo!!!
Página 3 de 10 • Compartilhe •
Página 3 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Re: Construção do ScoutCessna concluída!!! Vídeo do voo!!!
Se ele tivesse falado 12.00 R$ estava ate que bem barato kkk mais como foi Dólar ai não da mesmo Neh.Junior de Botucatu-SP escreveu:ok. entendi,sobre o frete a loja fica na minha cidade (cite) e ele ta cobrando em dolares valores, que passei u$12.00=(24 R$ x 4)=R$96,00 ML 4=(45,00+15,40 via sedex)R$60,40.
Obrigado pela paciencia e dicas
olha essa loja custa 12.99 R$ o servo HEXTRONIK HXT- 9 gramas..
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
http://storehobbies.com.br/loja/servomicro9gramashextronikhxt90016kgcmpromocao-p-245.html
Abs
Julierme
verme- Mensagens : 651
vlw julierme,diga como posto fotos grandes , com barra de rolagem não estou conseguindo gratoverme escreveu:Se ele tivesse falado 12.00 R$ estava ate que bem barato kkk mais como foi Dólar ai não da mesmo Neh.Junior de Botucatu-SP escreveu:ok. entendi,sobre o frete a loja fica na minha cidade (cite) e ele ta cobrando em dolares valores, que passei u$12.00=(24 R$ x 4)=R$96,00 ML 4=(45,00+15,40 via sedex)R$60,40.
olha essa loja custa 12.99 R$ o servo HEXTRONIK HXT- 9 gramas..
http://storehobbies.com.br/loja/servomicro9gramashextronikhxt90016kgcmpromocao-p-245.html
Abs
Julierme
Junior de Botucatu-SP- Mensagens : 298
Essa loja parece ser de confiança, o cara uma vez publicou no rcgroups, na parte do forum de brasileiros. Eu ia comprar uma fonte, mas acabei desistindo.
Abs
Emerson
Abs
Emerson
warne- Mensagens : 145
eem
deem uma olhadawarne escreveu:Essa loja parece ser de confiança, o cara uma vez publicou no rcgroups, na parte do forum de brasileiros. Eu ia comprar uma fonte, mas acabei desistindo.
Abs
Emerson
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-441255273-pacote-com-4-micro-servos-hextronik-9g-hxt900-original-_JM
Primeiro você abri a imagem depois copia o endereço de imagem. Exemploo..Junior de Botucatu-SP escreveu:vlw julierme,diga como posto fotos grandes , com barra de rolagem não estou conseguindo grato
Vai ficar assim como nesse tutorial..
http://aeroaguia.maisforum.com/t12-como-posta-uma-imagem-no-forum?highlight=como+postar+foto+no+forum
Abs
Julierme
Sei de qual fonte você estar falando, tenho uma que comprei lá, uma fonte digital bem barato acho que não tem no estoque mais abraçoss.warne escreveu:Essa loja parece ser de confiança, o cara uma vez publicou no rcgroups, na parte do forum de brasileiros. Eu ia comprar uma fonte, mas acabei desistindo.
Abs
Emerson
minha imagens
Ola julierme minhas imagens ficam assim,observe que não tem a barra de rolagem para visualizala em seu todo
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] depois de ienviada percebi que tinha dodo certo obrigado,por isso editei a mensagem
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] depois de ienviada percebi que tinha dodo certo obrigado,por isso editei a mensagem
minha primeira compra na HK
Bom como cosnsegui postar as fotos,agora posto fotos da minha compra teste na HK.[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Junior de Botucatu-SP escreveu:Ola julierme minhas imagens ficam assim,observe que não tem a barra de rolagem para visualizala em seu todo
foi somente para teste levou 18 dias, e sem taxar
Ainda falando sobre os links,pesquisando na net vi que pode se fazer stopper de parafuso de placa de pc.resolvi tentar ,e utilizando dois fiz,o stopper ,o parafuso de trava e a porca.Junior de Botucatu-SP escreveu:ok. entendi,sobre o frete a loja fica na minha cidade (cite) e ele ta cobrando em dolares valores, que passei u$12.00=(24 R$ x 4)=R$96,00 ML 4=(45,00+15,40 via sedex)R$60,40.warne escreveu:Meio caro mesmo, mas tem que levar em conta o frete e outras coisas.
Sobre a altura do horns, vc vai ter que achar qual é a melhor pra vc, explico, é que dependendo da altura do horns que fizer, o movimento vai ser maior ou menor.
Entra naquela história de quanto mais próximo da base do horns o seu furo for, maior é o movimento. E quanto mais afastado o furo da base do horns, vai ter menos movimento da empenagem.
O meu eu coloco com 1cm, mas fica com muito comando, vc pode começar com 1,5cm
Abs
Warne
segue fotos como dica
O Stopper ficou bom! Sobre as fotos, vc tem que deixar elas com 800x600 antes de baixar no link.
É bem fácil, vc abre a foto no Paint, depois dá Ctrl+W e depois escolhe deixar a foto com 25 a 40%, vai depender do tamanho que sua máquina tirou e depois salva. Dái é só baixar e postar aqui, ai fica no tamanho das minhas fotos.
Abs
Emerson
É bem fácil, vc abre a foto no Paint, depois dá Ctrl+W e depois escolhe deixar a foto com 25 a 40%, vai depender do tamanho que sua máquina tirou e depois salva. Dái é só baixar e postar aqui, ai fica no tamanho das minhas fotos.
Abs
Emerson
vlw Emerson obrigado pelas dicas,vou tentarwarne escreveu:O Stopper ficou bom! Sobre as fotos, vc tem que deixar elas com 800x600 antes de baixar no link.
Abs
Emerson
Esse stopper feito com parafuso de placa de pc, da certo ?
Abraços
Abraços
Daniel Redivo- Mensagens : 269
stoper
Ola Daniel ainda não testei por completo, mas como disse,me basiei no site do e-voo,stopper caseiro,so modifiquei usando o mesmo parafuso cortando ele para fazer a porca e o parafuso, que fica sextavado dando para apertar com uma chave tipo canhão okDaniel Redivo escreveu:Esse stopper feito com parafuso de placa de pc, da certo ?
Abraços
Abrçs
Blz entao...
Mas com o movimento que o servo faz, a porca nao vai se soltando ao poucos do parafuso ?
Abraços
Mas com o movimento que o servo faz, a porca nao vai se soltando ao poucos do parafuso ?
Abraços
link
Ola warne o que acha do jeito que pretendo fazer a linkagem,usei a parte chata do arame de guarda-chuvas,alarguei o furo p/2,5 mm e fixei com parafuso soberbo.Ficou bem justo e de movimentos livres, vomos ver na pratica como vai ficar: Obs vou travar com trava rosca
stopper
sim,mas usei uma gota de trava rosca(Trabasil R A 3)Daniel Redivo escreveu:Blz entao...
Abraços
incidência
Ola warne, poderia avaliar o meu scout,alinhamento asa profundor ,no olho parece estar no mesmo angulo,tenho de melhorar alguma coisa?no aguardo
[img][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][/img]
OBS abraçs
Junior
[img][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][/img]
OBS abraçs
Junior
Última edição por Junior de Botucatu-SP em Sab Out 27, 2012 12:16 pm, editado 1 vez(es)
Junior de Botucatu-SP escreveu:sim,mas usei uma gota de trava rosca(Trabasil R A 3)Daniel Redivo escreveu:Blz entao...
Abraços
Blz entao.

Vou ver se arrumo umas roscas dessas aqui, dai testo essa semana.
Abraços
Parece alinhado, mas vc vez algo errado na edição da foto.
Abs
Emerson
Abs
Emerson
Ele diminuiu a foto mas salvou a imagem com a área em branco! KK acontece...
Junior, Trava rosca é uma trava quimica, não necessariamente uma cola, ela reage com o metal que os fazem travar. No caso de peças que não são feitas de metal entra sim, é melhor voce usar super Bonder, como no exemplo dos Helimodelistas que usam trava rosca em partes metálicas e Super Bonder em partes plasticas que levam parafusos.
Junior, Trava rosca é uma trava quimica, não necessariamente uma cola, ela reage com o metal que os fazem travar. No caso de peças que não são feitas de metal entra sim, é melhor voce usar super Bonder, como no exemplo dos Helimodelistas que usam trava rosca em partes metálicas e Super Bonder em partes plasticas que levam parafusos.
Farleytufao- Mensagens : 425
Acho que foi isso mesmo Farley.
Enquanto não tiro as fotos da maquina, ai vai uma foto do celular de como ficou o modelo. [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Abs
Emerson
Enquanto não tiro as fotos da maquina, ai vai uma foto do celular de como ficou o modelo. [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Abs
Emerson
Teste de Linkagem
Primeiro teste solo do Scoutcessna.
Foi feito meio as pressas, mas é só pra ter uma noção de como ficou o modelo.
Abs
Emerson
Foi feito meio as pressas, mas é só pra ter uma noção de como ficou o modelo.
Abs
Emerson
Toda linkagem uso este retentor de servo.
Ja que não tive boa experiencia com Stopper.
Abs
Julierme
Ja que não tive boa experiencia com Stopper.
Abs
Julierme
Ta ficando lindo mesmo seu scoutcessna Parabéns.
Abs
Julierme
Abs
Julierme
Nossa ta bem bacana seu scoutcessna
paulo- Mensagens : 74
Página 3 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

» Construção de um sintonizador/adaptador de antena
» {FP} OLIVER SKY, Nathally [em construção]
» TUTORIAL - Construção de Personagem (Raças e Grupos)
» A Construção da Torre de Tóquio foi inspirada na Torre Eiffel
» Tópico de Adoções - Personagens Inativos. (EM CONSTRUÇÃO)
» {FP} OLIVER SKY, Nathally [em construção]
» TUTORIAL - Construção de Personagem (Raças e Grupos)
» A Construção da Torre de Tóquio foi inspirada na Torre Eiffel
» Tópico de Adoções - Personagens Inativos. (EM CONSTRUÇÃO)
Página 3 de 10
Permissão deste fórum: