Apresentando-me

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Apresentando-me

Mensagem  McBubbles em Ter Maio 01, 2012 4:44 pm

Olá aeromodelistas!
Sou construtor de aeromodelos e busco um fórum que possa fornecer-me idéias novas. Pena que ainda não foi desta vez, e confesso que também não encontrei em outros. Crying or Very sad
Qual a solução? Fazer deste o local ideal, construindo.
Aí sim, o fórum vai BOMBARRRR!!!!
Sujiro que os membros, antigos e recém chegados, com eu, façam neste tópico suas apresentações dizendo suas expectativas, o que fazem, com o que podem contribuir, etc...
Atualmente tentando montar um cortador de isopor CNC (estou aprendendo eletrônica devido à dificuldade de ofertas e custos proibitivos), para cortar asas (1,35m cada painel) chapeadas com fibra de vidro. Ambos, fuselagem e asa, laminadas à vácuo (outro ítem desgastante devido à concepção de fôrmas, sistema de vácuo, acabamento,...). Tudo isto com R$ecursos escassos.
No mais coloco-me à disposição no que puder. Laughing
McBubbles.
McBubbles

Ver perfil do usuário

Re: Apresentando-me

Mensagem  verme em Seg Maio 07, 2012 10:32 am

Olá Muita boa ideia essa sua vamos fazer então.
Abs
Julierme
verme

Ver perfil do usuário http://aeroaguia.maisforum.com

Mensagem  Daniel Redivo em Seg Maio 07, 2012 11:15 am

verme escreveu:Olá Muita boa ideia essa sua vamos fazer então.
Abs
Julierme

Concordo com voçe verme!!!
Muito boa mesmo essa ideia...Vamos prosseguir com ela.

Abraços
Daniel Redivo

Ver perfil do usuário

Mensagem  McBubbles em Sex Maio 18, 2012 1:00 am

Oi pessoal!
Tudo bem, a ideía é boa mas até agora ninguém manifestou-se, ou melhor, apresentou-se.
Vamos gente! Quem é V, o que faz alem de "brincar com aviõezinhos", o que espera deste fórum, etc e tal.... Gosta de elétricos? Glow? Escala??? Question
McBubbles.
McBubbles

Ver perfil do usuário

Mensagem  Farleytufao em Sex Maio 18, 2012 1:20 pm

Vamos lá!

Meu nome é Farley Borba, Moro em Betim - MG