Passo a passo contrução Scoutcessna

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Passo a passo contrução Scoutcessna

Mensagem  verme em Qui Fev 02, 2012 6:31 pm

Olá pessoal vou posta a contrução de um Scoutcessna 2.0 hehe ja que minha fuselagem estava toda ralada dos primeiros voos e sem trem de pouso naquele mato ele ralava todo , de vez enquanto ate furava e fuselagem com um galho que tava no meio do mato , So vou aproveitar a asa Laughing .

Peças cortadas

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Vocês ja sabem como colar as bandejinha como expliquei no outro topico .


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

O suporte do trem de pouso na parte de baixo da fuselagem .

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
avatar
verme

Mensagens : 651
Data de inscrição : 25/12/2011
Idade : 20
Localização : Ponte Nova Mg

Ver perfil do usuário http://aeroaguia.maisforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passo a passo contrução Scoutcessna

Mensagem  verme em Qui Fev 02, 2012 6:33 pm

Vamos ver como ta ficando o trem de pouso

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

A frente da fuselagem fiz com duas camadas de bandejinha ate a segunda caverna .


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

E aproveitei para fazer o suporte do motor . What a Face
Abs
Julierme
avatar
verme

Mensagens : 651
Data de inscrição : 25/12/2011
Idade : 20
Localização : Ponte Nova Mg

Ver perfil do usuário http://aeroaguia.maisforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passo a passo contrução Scoutcessna

Mensagem  verme em Qui Fev 02, 2012 6:34 pm

Amanhã posto mais fotos da contrução É isso ai galera ate mais oculos
Abs
Julierme
avatar
verme

Mensagens : 651
Data de inscrição : 25/12/2011
Idade : 20
Localização : Ponte Nova Mg

Ver perfil do usuário http://aeroaguia.maisforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passo a passo contrução Scoutcessna

Mensagem  verme em Qui Fev 02, 2012 6:37 pm

Fiz o desenho da entelagem dele no paint mesmo KKK mais ficou mais omenos .

Vai ficar assim...

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Com trem de pouso....

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Abs
Julierme
avatar
verme

Mensagens : 651
Data de inscrição : 25/12/2011
Idade : 20
Localização : Ponte Nova Mg

Ver perfil do usuário http://aeroaguia.maisforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passo a passo contrução Scoutcessna

Mensagem  Leandro Rafael em Qui Fev 02, 2012 7:10 pm

Beleza.
muito bom engenheiro verme. Smile
avatar
Leandro Rafael

Mensagens : 140
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 27
Localização : Jundiai - SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passo a passo contrução Scoutcessna

Mensagem  parrot em Qui Fev 02, 2012 7:35 pm

Isso ae Julierme!!
Ta ficando muito boa a nova fuselagem do Scoutcessna!!!
Vo copiar a sua idéia de desenhar o aéro com a cor da entelagem, só que vo desenhar o Ugly neh!!
Mais é isso ae cara!!!
Até mais!!!
avatar
parrot

Mensagens : 124
Data de inscrição : 25/12/2011
Idade : 22
Localização : Betim-Minas Gerais

Ver perfil do usuário http://aeroaguia.maisforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passo a passo contrução Scoutcessna

Mensagem  verme em Sex Fev 03, 2012 7:39 am

Leandro Rafael escreveu:Beleza.
muito bom engenheiro verme. Smile
Kkk valeu nao é pra tanto neh kkk VALEU ai ,tou mostrando essas fotos é bom que você ver como é muito facil contruir esse aero e pra tirar suas duvidadas.
Abs
Julierme
avatar
verme

Mensagens : 651
Data de inscrição : 25/12/2011
Idade : 20
Localização : Ponte Nova Mg

Ver perfil do usuário http://aeroaguia.maisforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passo a passo contrução Scoutcessna

Mensagem  verme em Sex Fev 03, 2012 7:41 am

parrot escreveu:Isso ae Julierme!!
Ta ficando muito boa a nova fuselagem do Scoutcessna!!!
Vo copiar a sua idéia de desenhar o aéro com a cor da entelagem, só que vo desenhar o Ugly neh!!
Mais é isso ae cara!!!
Até mais!!!
É isso ai Vitor valeu , É so você fazer com calma seu desenho e colocar um pouco de criatividade na entelagem do seu ugly que vai ficar lindão D))
Abs
Julierme
avatar
verme

Mensagens : 651
Data de inscrição : 25/12/2011
Idade : 20
Localização : Ponte Nova Mg

Ver perfil do usuário http://aeroaguia.maisforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passo a passo contrução Scoutcessna

Mensagem  verme em Sex Fev 03, 2012 7:42 am

Ai galera entelei meu aero um pouco hoje hehe depois tiro e foto e mostro pra vocês xii
Abs
Julierme
avatar
verme

Mensagens : 651
Data de inscrição : 25/12/2011
Idade : 20
Localização : Ponte Nova Mg

Ver perfil do usuário http://aeroaguia.maisforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passo a passo contrução Scoutcessna

Mensagem  verme em Sex Fev 03, 2012 7:44 am

Tenho que deixar esse aero pronto para amanhã voar no aeroporto Yes sera que vai dar tempo kkk vamos ver neh se der vai ser muito bom e vai ter videoooooooooo haha .
Abs
Julierme
avatar
verme

Mensagens : 651
Data de inscrição : 25/12/2011
Idade : 20
Localização : Ponte Nova Mg

Ver perfil do usuário http://aeroaguia.maisforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passo a passo contrução Scoutcessna

Mensagem  Leandro Rafael em Sex Fev 03, 2012 2:12 pm

Postai!
avatar
Leandro Rafael

Mensagens : 140
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 27
Localização : Jundiai - SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passo a passo contrução Scoutcessna

Mensagem  Farleytufao em Sex Fev 03, 2012 4:58 pm

Muito bacana! vamos ver como vai ficar!
avatar
Farleytufao

Mensagens : 425
Data de inscrição : 29/12/2011
Idade : 33
Localização : Em algum lugar, mais precisamente em Betim - MG

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passo a passo contrução Scoutcessna

Mensagem  verme em Sex Fev 03, 2012 5:08 pm

Farleytufao escreveu:Muito bacana! vamos ver como vai ficar!
Valeu Terminei o aero hoje hehe amanhã se Deus quiser vou voar ele
Abs
Julierme
avatar
verme

Mensagens : 651
Data de inscrição : 25/12/2011
Idade : 20
Localização : Ponte Nova Mg

Ver perfil do usuário http://aeroaguia.maisforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passo a passo contrução Scoutcessna

Mensagem  verme em Sex Fev 03, 2012 5:17 pm

Ai galera do Aero Aguia colei hoje a fuselagem .
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
O suporte do trem de pouso.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Ele aberto .
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Ele fechado .
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Como podem observa ele tem uma saida de ar nos furinhos muito bom .
avatar
verme

Mensagens : 651
Data de inscrição : 25/12/2011
Idade : 20
Localização : Ponte Nova Mg

Ver perfil do usuário http://aeroaguia.maisforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passo a passo contrução Scoutcessna

Mensagem  verme em Sex Fev 03, 2012 5:25 pm

Vou mostra um erro que todos os iniciantes comete .
O profundo tem que ficar alinhado com a asa e não com a fuselagem de baixo mais omenos assim.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Se você colar alinhado com a fuselagem ira fica assim.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Esta errado o certo é alinhado com a asa abração



avatar
verme

Mensagens : 651
Data de inscrição : 25/12/2011
Idade : 20
Localização : Ponte Nova Mg

Ver perfil do usuário http://aeroaguia.maisforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passo a passo contrução Scoutcessna

Mensagem  verme em Sex Fev 03, 2012 5:26 pm

Olha como fiz no meu aero
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Hehe espero ter ajudado quem ainda não sabia ou não sabe haha valeu.
Abs
Julierme
avatar
verme

Mensagens : 651
Data de inscrição : 25/12/2011
Idade : 20
Localização : Ponte Nova Mg

Ver perfil do usuário http://aeroaguia.maisforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passo a passo contrução Scoutcessna

Mensagem  verme em Sex Fev 03, 2012 5:29 pm

Não deu pra tirar foto dele pronto por que ja escureceu KKK e aminha maquina é o celular ai não dá neh edgf hehe
Abs
Julierme
avatar
verme

Mensagens : 651
Data de inscrição : 25/12/2011
Idade : 20
Localização : Ponte Nova Mg

Ver perfil do usuário http://aeroaguia.maisforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passo a passo contrução Scoutcessna

Mensagem  verme em Sex Fev 03, 2012 5:32 pm

Mas deu pra tirar umas fotinha dele quase todo entelado vamos lá .
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Do geito que fiz no Paint haha.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Com trem de pouso, linkagem pronta .
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Abs
Julierme
avatar
verme

Mensagens : 651
Data de inscrição : 25/12/2011
Idade : 20
Localização : Ponte Nova Mg

Ver perfil do usuário http://aeroaguia.maisforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Passo a passo contrução Scoutcessna

Mensagem  verme em Sex Fev 03, 2012 5:34 pm

Mais uma , com Leme so ta faltando o motor e bateria e Esc para esta no geito de voar cheers

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Abs
Julierme


Última edição por verme em Sex Fev 03, 2012 5:36 pm, editado 1 vez(es)
avatar
verme

Mensagens : 651
Data de inscrição : 25/12/2011
Idade : 20
Localização : Ponte Nova Mg

Ver perfil do usuário http://aeroaguia.maisforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passo a passo contrução Scoutcessna

Mensagem  verme em Sex Fev 03, 2012 5:35 pm

Ai galera não deu pra entelar ele todo hoje como no desenho do Pait , ta faltando as janelinha , vou ter que fazer elas depois do primeiro Voo Wink
Abs
Julierme
avatar
verme

Mensagens : 651
Data de inscrição : 25/12/2011
Idade : 20
Localização : Ponte Nova Mg

Ver perfil do usuário http://aeroaguia.maisforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passo a passo contrução Scoutcessna

Mensagem  parrot em Sex Fev 03, 2012 6:01 pm

E ae julierme!!
Cara essa fuselagem nova fico muito bacana!!!
Fico igualsinho o desenho!!!
Filma o voo ae com a nova fuselagem pra gente ver!!
Até mais!!!
avatar
parrot

Mensagens : 124
Data de inscrição : 25/12/2011
Idade : 22
Localização : Betim-Minas Gerais

Ver perfil do usuário http://aeroaguia.maisforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passo a passo contrução Scoutcessna

Mensagem  verme em Sex Fev 03, 2012 6:57 pm

parrot escreveu:E ae julierme!!
Cara essa fuselagem nova fico muito bacana!!!
Fico igualsinho o desenho!!!
Filma o voo ae com a nova fuselagem pra gente ver!!
Até mais!!!
valeu vou filmar sim se der mais acho que vai da pra filmar sim hehe
Abs
Julierme
avatar
verme

Mensagens : 651
Data de inscrição : 25/12/2011
Idade : 20
Localização : Ponte Nova Mg

Ver perfil do usuário http://aeroaguia.maisforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passo a passo contrução Scoutcessna

Mensagem  paulo em Sex Fev 03, 2012 7:41 pm

Ficou bonito demais Parabéns quero que o meu vooe bem igual o seu 1.0 kk o seu voou demais neh mais agora ele ja aposentou.
avatar
paulo

Mensagens : 74
Data de inscrição : 30/12/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passo a passo contrução Scoutcessna

Mensagem  Farleytufao em Qua Fev 15, 2012 9:43 am

e ai? ja voou o scout?
avatar
Farleytufao

Mensagens : 425
Data de inscrição : 29/12/2011
Idade : 33
Localização : Em algum lugar, mais precisamente em Betim - MG

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passo a passo contrução Scoutcessna

Mensagem  verme em Qua Fev 15, 2012 10:48 am

Ja não cara dei so um Voou meia boca de 3 minutos , antes de Viajar agora vou fazer um voou de estreia dele hehe .
Abs
Julierme
avatar
verme

Mensagens : 651
Data de inscrição : 25/12/2011
Idade : 20
Localização : Ponte Nova Mg

Ver perfil do usuário http://aeroaguia.maisforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passo a passo contrução Scoutcessna

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum