Shock flyer 330 3d com 88cm de asa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Shock flyer 330 3d com 88cm de asa

Mensagem  Leandro Rafael em Qui Jan 26, 2012 7:58 pm

Tava olhando no mercado livre e vi esse Aeromodelismo
Shock flyer 330 3d e queria se ele é bom para quem está começando agora?
ele é bem simples.

valeu ajude eu aqui.
Leandro Rafael

Ver perfil do usuário

Re: Shock flyer 330 3d com 88cm de asa

Mensagem  Saulera em Qui Jan 26, 2012 8:48 pm

Se e 3D n e recomendado, ainda mais um extra 300, que e um aeromodelo acrobatico.
Saulera

Ver perfil do usuário http://aeroaguia.maisforum.com

Mensagem  verme em Sex Jan 27, 2012 7:38 am

Nada disso por ele ser bem simples ele não tem nenhum perfil então ele so vai voar com motor e também ele é acrobatico para aeromodelismta medio a avançado ok ?
se você que comprar um aero bom no mercado livre recomendo que você compre um kit do ugly stick que você mesmo vai montando hehe esse aqui é otimo .

-------> UGLY STICK <-------
ele é um treinador muito bom para iniciar se você for comprar algum aero no Ml compre esse What a Face
Abs
Julierme
verme

Mensagem  Saulera em Sex Jan 27, 2012 11:25 am

Ou então compra o meu Ipanema, ele e bem estável para iniciantes...hehehe
Saulera

Mensagem  verme em Sex Jan 27, 2012 12:57 pm

Saulera escreveu:Ou então compra o meu Ipanema, ele e bem estável para iniciantes...hehehe
hehe é mesmo neh lol!
Abs
Julierme
verme

Obrigado.

Mensagem  Leandro Rafael em Sex Jan 27, 2012 5:14 pm

Muito obrigado pela dica.
sou curioso mesmo Smile
valeu. Leandro
Leandro Rafael

Ver perfil do usuário

Mensagem  paulo em Sab Jan 28, 2012 8:49 am

kkkkkk também queria começar com esse modelo kk eu lenhei ate meu treinador no primeiro voo imagina se eu começo com esse kkk
paulo

Ver perfil do usuário

lol

Mensagem  Leandro Rafael em Dom Jan 29, 2012 2:52 pm

xD
Leandro Rafael

Ver perfil do usuário

Re:

Mensagem  AeroFAW em Sex Fev 28, 2014 8:56 am

Leandro Rafael escreveu:Tava olhando no mercado livre e vi esse Aeromodelismo
Shock flyer 330 3d e queria se ele é bom para quem está começando agora?
ele é bem simples.

valeu ajude eu aqui.

Bom Dia, Agora uma coisa que sempre falo para os meus clientes:

Um kit ex: stick vai sair com frete por +/- 50,00 mais a montagem que vai levar 1 dia dependendo o tipo de cola a ser utilizado (nesse caso - cola quente), como você está começando esse kit necessita de uma boa trimagem e uma queda de bico dele vai lhe proporcionar uma tristeza...

Já um kit shock flyer vai ficar ai com frete uns 40,00 (o valor é quase semelhante) a montagem com cola quente umas 4 horas para quem nao tem muita pratica...depois de montado a trimagem é bem mais simples, por ser um shock você não ira colocar o trem de pouso de imediato pois que ver como ele se comporta (se bem ajustado com a redução de comando para 10%) você vai colocar o kit em 45º acelerar por volta de 70 a 80% e soltar ele, o kit deve subir na diagonal quando ganhar altura você ira começar a manobra-lo

Ops o kit caiu, o shock pode ser remendado no local sem a necessidade de ser fazer uma peça nova.

E o mais importante com um kit shock flyer você não ira se preocupar em derrubar pois ele não tem fuselagem, se cair é bem mais simples de colar e outra, quando você começa a voar, sempre rola aquela vontade de fazer um loop, roll e o shock vai lhe proporcionar....

Geralmente eu recomendo os shocks para meu amigos e clientes por ser diversão garantida, aqui em Lençóis grande parte dos aeromodelistas possuem aviões grandes acrobaticos, mas carregam seus kits shock flyer para se divertirem....

Mas recomendar um shock vai contra tudo que você vai ler ou ouvir, mesmo assim eu recomendo Att William - AeroFAW Modelismo
AeroFAW

Ver perfil do usuário http://www.aerofaw.com.br

Mensagem  Farleytufao em Seg Mar 03, 2014 10:40 pm

Willian, realmente vai contra tudo. A idéia de começar com um treinador é simplesmente pelo fato de ter movimentos mais suaves e ações previsíveis, coisa que não temos com os shocks! Os shocks são excelentes treinadores na modalidade 3D, mas como avião de iniciante, se for para recomendar algo diferente de um treinador, recomendaria um zagi.
Farleytufao

Ver perfil do usuário

Mensagem  verme em Qui Mar 06, 2014 1:17 am

AeroFAW escreveu:

Bom Dia, Agora uma coisa que sempre falo para os meus clientes:

Um kit ex: stick vai sair com frete por +/- 50,00 mais a montagem que vai levar 1 dia dependendo o tipo de cola a ser utilizado (nesse caso - cola quente), como você está começando esse kit necessita de uma boa trimagem e uma queda de bico dele vai lhe proporcionar uma tristeza...

Já um kit shock flyer vai ficar ai com frete uns 40,00 (o valor é quase semelhante) a montagem com cola quente umas 4 horas para quem nao tem muita pratica...depois de montado a trimagem é bem mais simples, por ser um shock você não ira colocar o trem de pouso de imediato pois que ver como ele se comporta (se bem ajustado com a redução de comando para 10%) você vai colocar o kit em 45º acelerar por volta de 70 a 80% e soltar ele, o kit deve subir na diagonal quando ganhar altura você ira começar a manobra-lo

Ops o kit caiu, o shock pode ser remendado no local sem a necessidade de ser fazer uma peça nova.

E o mais importante com um kit shock flyer você não ira se preocupar em derrubar pois ele não tem fuselagem, se cair é bem mais simples de colar e outra, quando você começa a voar, sempre rola aquela vontade de fazer um loop, roll e o shock vai lhe proporcionar....

Geralmente eu recomendo os shocks para meu amigos e clientes por ser diversão garantida, aqui em Lençóis grande parte dos aeromodelistas possuem aviões grandes acrobaticos, mas carregam seus kits shock flyer para se divertirem....

Mas recomendar um shock vai contra tudo que você vai ler ou ouvir, mesmo assim eu recomendo Att William - AeroFAW Modelismo

Olá já não descarto essa possibilidade, mas já pensou em você fabricar shocks treinadores asa alta ?
Tem muitos modelos que eu já vi voando que são muito bons para iniciantes, e quando caem tem pouco prejuízo ou dependendo ele não irar nem arranhar, já vi shocks treinadores dos seguintes modelos: Piper, cessna ate mesmo o Ugly Stick são todos asas altas...

Um exemplo de Shock Flyers http://www.rcgroups.com/forums/showthread.php?t=354237 é isso ai estou te dando uma ideia..
Abs
Julierme
verme

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: